RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

GUAJARÁ-MIRIM - Homem é preso acusado de enfiar tubo plástico em partes intimas de mulher


De acordo com relatos em Boletim de Ocorrência, uma mulher de 47 anos afirma ter sido vítima de abuso sexual e ainda descobre que havia em sua vagina um tubo de plástico.

O inusitado caso ocorreu durante a madrugada de segunda-feira (10), na Rua 08, bairro Nossa Senhora de Fátima, no município de Guajará-Mirim, quando a mulher pegou uma carona do funcionário público Claudiomar Oliveira Viana, 44 anos, vulgo “Tela quente”.
No caminho o homem disse que precisava passar em sua casa para tomar um banho, quando retornou entregou uma latinha de cerveja para a mulher, que sem saber o que continha dentro da bebida acabou ingerindo.

Ela contou que em seguida adormeceu, quando acordou percebeu que estava despida e com fortes dores na parte genital. Ao urinar, a mulher notou que havia óleo em suas pernas e que algo estava errado.

A vítima pediu para que “Tela quente” lhe levasse até o Hospital Regional, pois estava passando mal. Após conduzir a vítima, Claudiomar largou a mulher e fugiu.

A mulher de 47 anos foi conduzida para o Hospital Bom Pastor, onde foi retirado de dentro da vagina um tubo plástico. A equipe do SEVIC da Polícia Civil no ato do registro policial foi acionada, culminando com a prisão de “Tela quente”, que foi autuado pelo crime de estupro e até amanhã de terça-feira (11) não havia sido encaminhado para os presídio do município, já que a permanência do mesmo colocaria em risco sua vida.

fonte: rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário