RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Não era craque,mas estava com crack no campinho

Após a prisão feita no Beco da Concórdia que levou Gordinho para as grades foi a vez do Bairro de São Francisco entre a Rua Gaúcha e Irmã Geovana num campinho usado pelos jovens da comunidade.
Local onde a PM FEM encontrou a pedraria de crack
O aspirante Prestes ao passar pelo local notou uma atitude suspeita de um jovem que após ver a viatura jogou uma pedra de crack no chão pensando que não seria percebida e empreendeu fuga sendo pego pela polícia.
Nesta hora o sexto sentido feminino funcionou mais fortemente, pois a SD PM FM Any Cristine resolveu fazer uma busca num monte de entulho que estava próximo do local onde o jovem foi pego, e a surpresa de todos foi enorme quando no local se pode apreender 34 pedras de puro crack que serviria para atormentar o sono de várias  mães que têm filhos viciados nessa droga maldita.
O rapaz preso com a droga Richard Alves de Oliveira, que até então se pensava se tratar de menor já possui 19 anos de idade, e por isso vai responder por tráfico de substância entorpecente. Richard depois de inquirido delatou o nome de todos os traficantes da área que logo terão um encontro hollywoodiano dentro das grades.
Repórter Policial Cobra/Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário