RADIO VRM AO VIVO

domingo, 30 de janeiro de 2011

COMITIVA DE PASTORES E CANTORES VINDO DE SP PARA HUMAITÁ



Exatamente no dia 16/01/2011 ocorreu na Igreja Assembléia de Deus em Humaitá-AM / Templo central, um grandioso evento, este contou com as ilustres presenças dos missionários residentes da cidade de Botucatu-SP, homens e mulheres de Deus que ultrapassaram muitas barreiras para evangelizar no sul do Amazonas; testemunhos, louvores, pregação e muita adoração fizeram parte deste grande show da fé.
Tocados pelo amor de Deus, a comitiva de missionários vem fazendo um trabalho excelente em todo o Brasil, os mesmos traçam um caminho guiados pelo Espírito de Deus que vai até os lugares mais longíguos para levarem a palavra do Senhor, este grupo é composto por 15 pessoas, dentre estas estão: Aparecida dos Santos, Ana Rosa, César Murilo, Maria Elizabete, Dalvo de Oliveira, Joaquim da Silva, Talita Tatiane, Maria de Fátima, Amenaíse de Jesus, Pr. Valdir Nardes, André Peres, Carlos Camargo, Pr. Carlos Breda e, é com grande ênfase que ressaltamos as irmãs Miranda, cantoras abençoadas que com suas vozes de rouxinol tocam o coração de Deus e levam a Igreja do Senhor à verdadeira adoração.

O Pastor Presidente, Eber Santos Duarte juntamente com toda a Igreja Assembléia de Deus saúda todos estes irmãos que vem de tão longe para partilhar conosco a alegria de estar em Cristo Jesus.
Aconteceu que, neste mesmo dia sucedeu a apresentação de toda a célula que comporá a linha de frente na obra de Deus, sendo esta composta por todos aqueles que serão responsáveis pela administração ao ano corrente (2011).

O alvo para o ano presente está em “ampliar a chácara Nova Canaã - terra da promessa” “Cada crente mais um crente” “Almas até o fim do ano” “Primeiro congresso Missionário - Geração de obreiros da última hora” “Projeto anual da Bíblia” “Oração por batismo em águas e no Espírito Santo” “Confraternização e visita aos Empresários e Comerciantes da Igreja”; E é com a certeza de que somos mais que vencedores que trabalharemos para que se cumpra essa meta, assim como nossos antepassados, sabemos que a batalha é árdua, porém é na fé em Jesus Cristo nosso Salvador e Senhor que cremos que este ano de 2011 será um ano próspero tratando-se de almas e bênçãos para nossa cidade e para a Igreja amada do nosso Amado.

Tudo isso nos leva a crer que por mais que tentemos achar qualidades para atribuir ao nosso Deus jamais conseguiremos, pois a cada dia o Mesmo nos surpreende e provê aos seus filhos tudo o que precisam; Que Deus abençoe todas as áreas da tua vida querido leitor e que jamais faleça a sua fé! E lembre-se: não há nada que façamos para contribuir com a obra do Senhor que não seja reconhecido por Ele.

Foto: Heliabi Duarte
Almeida, Arlene Leite
www.humaitaemfoco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário