03 de Janeiro de 2011.
O mandado de prisão preventiva foi solicitado pela delegada Linda Gláucia de Morães, e expedido pelo juiz Luiz Alberto de Aguiar Albuquerque, da Vara Especializada de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos.
De acordo com depoimento da pequena, que o Portal do Holanda, teve acesso, em abril Joab a convidou para ir a sua casa, localizada na Vila Paraíso, entre as ruas Getúlio Vargas e Tapajós, Centro da Cidade, com o objetivo de lhe dar figurinhas para um álbum.
Ao chegar a casa a menina afirma que Joab mandou que ela entrasse no quarto. “Pensava que ele tinha ido buscar as figurinhas, mas quando voltou trancou o quarto e ficou pelado na minha frente”.
De acordo com a pequena o tarado tirou suas roupas e mandou-a deitar na cama e em seguida a penetrou. “Senti muita dor”, acrescentou no depoimento, afirmando ter sido ameaçada por Joab que disse que mataria seus pais se contasse algo.
A menina afirma que somente descobriu que estava grávida em agosto, quando sua mãe, que terá o nome preservado devido a lei, a levou ao médico por estar com dores de barriga.
No final de seu depoimento, dia 31 de agosto, a criança de apenas 12 anos, disse a delegada Linda Gláucia, que ao saber que estava grávida “sentiu pânico pois não sabe como criar essa criança”.
portal do holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário