RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vendedor ambulante é preso por estuprar menina de 12 anos


03 de Janeiro de 2011.


Vendedor ambulante é preso por estuprar menina de 12 anos
O vendedor ambulante Joab Saldanha da Silva foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no último domingo. Ele  é acusado de estuprar e engravidar uma estudante de apenas 12 anos . Joab vendia lanche em frente  a Escola Estadual Antenor Sarmento Pessoa, localizado no Centro da Cidade, onde a menina estuda, e  a atraiu para  a sua casa, que também está localizada no centro de Manaus,  onde a estuprou.

O mandado de prisão preventiva foi solicitado pela delegada Linda Gláucia de Morães, e expedido pelo juiz  Luiz Alberto de Aguiar Albuquerque, da Vara Especializada de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos.


De acordo com depoimento da pequena, que o Portal do Holanda, teve acesso, em abril Joab a convidou para ir a sua casa, localizada na Vila Paraíso, entre as ruas Getúlio Vargas e Tapajós, Centro da Cidade, com o objetivo de lhe dar figurinhas para um álbum.


Ao chegar a casa a menina afirma que Joab  mandou que ela entrasse    no quarto. “Pensava que ele tinha ido buscar as figurinhas, mas quando voltou trancou o quarto e ficou pelado na minha frente”.


De acordo com a pequena o tarado tirou suas roupas e mandou-a deitar na cama e em seguida a penetrou. “Senti  muita dor”, acrescentou no depoimento, afirmando ter sido ameaçada por Joab que disse que mataria seus pais se contasse algo.

A menina afirma que somente descobriu que estava grávida em agosto, quando sua mãe, que terá o nome preservado devido a lei, a levou ao médico por estar  com dores de barriga.


No final de seu depoimento, dia 31 de agosto, a criança de apenas 12 anos, disse a delegada Linda Gláucia, que ao saber que estava grávida “sentiu pânico pois não sabe como criar essa criança”.


portal do holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário