RADIO VRM AO VIVO

domingo, 2 de janeiro de 2011

Homicida perigoso é responsável por 27 mortes.

Gilmar Brito de Abreu 34 anos – Homicida perigoso, natural do Mato Grosso e responsável por 27 mortes.
Humaitá (AM) Fazendo uma Pesquisa ao infoseg o investigador de policia JOELSON tomou um susto danado ao receber a resposta do site de informação da secretaria segurança publica sobre os dados do fugitivo é que o elemento é homicida traficante de droga e frio e calculista e tem 27 homicídios.
Ele estar recolhido em uma das celas da 8ª delegacia de policia civil em Humaitá AM, imediatamente o agente policial tomou iniciativa solicitando o comparecimento de uma viatura da PM até a 8ª DRPC e junto com os policias fizeram uma minuciosa revista na cela em que (Gilmar brito de Abreu) estar preso,foram recolhidos tudo o que poderia se transformar em corda artesanal (Teresa) colher, clipe,etc... .
E para surpresa dos agentes da lei já tinha uma Teresa pronta (corda artesanal) na cela ao lado em que se encontra o foragido, os presos não souberam informar de quem era a corda artesanal.
Diante disso o delegado já estar tomando providencia junto a secretaria de segurança publica do acre para que o mesmo seja transferido para o presídio de segurança máxima daquele estado o mais rápido possível.
Gilmar Brito de Abreu 34 anos é natural de Mato grosso Responsável por 27 homicídios fugitivos de Rio branco acre foi preso no dia 29/12/2010 no Distrito de Santo Antonio do Matupi AM km 180 BR 230. Sendo transferido para a 8ªDRPC de policia civil de Humaitá AM.

Um comentário: