RADIO VRM AO VIVO

sábado, 15 de janeiro de 2011

Roubou bicicleta no hospital e se deu mal!

Nesse sábado por volta das 7h30min,
 DFM de 16 anos estava no Hospital Regional de Humaitá para conseguir uma senha para posterior atendimento no serviço de fisioterapia, o que fazendo retornou ao local onde estava presa sua bicicleta, vindo a constatar que ela seria mais uma vítima de Andréia Ferreira Passos (Totóca) conhecida ladra de bicicletas na cidade que utiliza o valor da venda das bikes trocando-as pela pedra maldita (crack). A dona da bike ainda conseguiu visualizar a ladra indo embora com seu veículo, tomando rumo ignorado.
Após roubar a bicicleta, Totóca foi tranquilamente para sua casa como se nada tivesse feito. Enquanto seu meio de transporte  estava sendo levado para um novo destino, DFM ligou para o 190, dando os detalhes de sua bicicleta informando também as características da meliante que a furtou.
Quando ia para sua casa guiando a bicicleta roubada Totoca ainda acenou para os policiais, que retribuíram o cumprimento já desconfiando dentro de seus corações de quem seria aquela bicicleta nova que a popular ladra estava guiando.
Após a ligação recebida pelo 190, e munidos das informações necessárias além da desconfiança que já pairava no ar os policiais CB Humbelino no comando da viatura assessorado pelos SD PMs, L. Lima, D. Alves e a SD PM FM Vanessa,  foram até a casa de Totoca, na Olaria e constataram a veracidade dos fatos nada havendo mais a fazer senão prender a delinqüente que sorrindo recebeu voz de prisão.
Totoca está na 8ª DRPC esperando as medidas da justiça, provavelmente ainda neste domingo a meliante estará de casa nova (Penitenciária).

Repórter Policial Cobra/ Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário