RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ex-presidiários. Atividade atual: ladrões de carros

Policiais da Delegacia de combate a Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) prenderam nesta quarta-feira, por volta das 14h, os ex-presidiários Paulo César Costa da Silva, 22, e Benedito Quintas Froes Júnior, 21, em uma oficina de veículos, localizada na Rua Nhamundá, bairro Cachoeirinha, zona sul. 


Eles ão acusados de tomarem de assalto um Pálio, de cor preta, placas JXE 5825, de uma autônoma, que não teve o nome revelado.

De acordo com o delegado Sinval Barroso, o assalto ocorreu na última segunda-feira (19), por volta das 20h30 na rua Aristophano Antony, bairro Petrópolis, Zona Sul, de Manaus.

Benedito e Paulo, armados de revólveres depois de tomarem o carro de assalto ainda roubaram um aparelho celular, R$ 300 e os documentos pessoais.

Depois de uma ligação anônima para a Delegacia de Furtos de Veículos, os policiais localizaram o veículo em uma oficina no bairro Cachoeirinha. O proprietário do estabelecimento, Cid Mauro Costa dos Santos, 31, preso juntamente com os acusados.

Em depoimento na delegacia, o dono da oficina informou que os acusados levaram o carro para realizar um trabalho de pintura, o veículo teria a cor trocada.

No levantamento dos antecedentes criminais foi constatado pela especializada que Benedito e Paulo César foram condenados a seis anos de reclusão, no dia 7 de novembro deste ano, por vários assaltos a comércios realizados no bairro União, em maio deste ano. 

Eles cumpriram seis meses em regime fechado, na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro, pelo crime de roubo qualificado e concurso de pessoas, conseguindo regredir a pena para o regime semi-aberto. 

Os acusados foram indiciados por roubo qualificado e receptação, e responderão em liberdade. 

Cid Mauro foi indiciado por receptação e responderá em liberdade.






Blog do holanda






Nenhum comentário:

Postar um comentário