RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Golpe do empréstimo – Pelo menos oito vítimas já registraram queixa na delegacia de Apuí

O golpe funciona assim. Quando faz um empréstimo no banco, o funcionário assina um contrato e anexa uma cópia dos documentos e entrega para a financeira.
Quando o pagamento das parcelas é concluído o banco faz um novo financiamento, em alguns casos o depósito é feito na conta da vítima, mas em outros casos não.

O golpe só é descoberto quando a vítima acessa os estratos bancários e percebe que as parcelas estão sendo descontadas. 

As instituições são CASEBRAS - EMPRÉSTIMOS, CASPEB - CONTRIBUIÇÃO, GBO EX. PRIV E BMG.

Segundo informou o  investigador Jackson nobre, oito pessoas já registraram queixa na delega. Todas as Vítimas são funcionárias de órgãos do Governo do Estado como a Secuc, Susam, Idam,  do Governo do Estado do Amazonas.

Como as financeiras tem convênio com o Governo do Estado, os corretores tem acesso ao contracheque dos funcionários e aproveitam para lançar os empréstimos. 

Em alguns casos eles ganham só a comissão referente a transação mas há casos em que há suspeita de desvio do valor integral do empréstimo.

A polícia está investigando o caso.




portal apui

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir