RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Um bebê é encontrado morto com sinais de violência em Manaus

Bebê de oito meses de idade foi encontrado morto (LUIZ VASCONCELOS/ACRÍTICA)

Um bebê de oito meses de idade foi encontrado morto por volta das 23h desse domingo, na casa do pai dele localizada na rua Nossa Senhora das Graças nº07, Lírio do Vale I, Zona Oeste de Manaus.
Segundo informações do pai da criança, o menino foi encontrado com sinais de violência.

Segundo informações repassadas pela Delegada Linda Gláucia, da  Delegacia Especializada de Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente, a família do pai do menino acusa a mãe de ter cometido o crime. 

Cleiciane Pereira do Nascimento,28, mora no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus, e resolveu passar o Natal com o filho na casa do ex-marido, Adriano Melo,22.  Por volta das 22h de domingo, o pai teria perguntado pela criança e entrou no quarto. 

Ele viu que o bebê estava inconsciente e o levou à Policlínica da Redenção. Profissionais da policlínica acionaram o Conselho Tutelar que comunicou à polícia sobre a morte do bebê que estava com sinais de violência no corpo.

A delegada não deu maiores detalhes porque ainda não estava com o laudo médico. Os pais do bebê estão sendo interrogados na Delegacia. De acordo com Linda Gláucia, o caso deve ser encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Familiares do pai do bebê afirmaram que Cleiciane é usuária de drogas e que já teria agredido Adriano duas vezes. Ela também já tem outros dois filhos que vivem com os avós maternos. 

Um detalhe que chama a atenção no caso é de que em cima da cama em que a mãe estava deitada com o bebê, ela fez uma cruz usando um lençol.

CASSANDRA CASTRO


a critica .com

Nenhum comentário:

Postar um comentário