RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Na lama não se caminha Esqueceram-se de nós


Moradores do Bairro andarai estão a ver navios com as promessas dos pretensos candidatos que no ano de 2008 na campanha para prefeito municipal e vereadores no município de Humaitá visitaram os moradores e diziam que se eleito fosse iria deixar as ruas do bairro andarai asfaltadas, com calçadas, com saneamento básico e etc. não fez nada. 


Até hoje a população local estar sofrendo as conseqüências e nada aconteceu, o povo pede socorro do prefeito atual que ganhou a eleição para que tome as devidas providencia, pois já não agüenta o esquecimento dos seus eleitores, segundo moradores os vereadores que também tiveram êxito na campanha esqueceu o povo votando colocou para representá-lo na câmara municipal até hoje nunca mais voltaram para saber o que o povo estar precisando já que os mesmos ganharam e nada foi feito até hoje. 

Hoje as Ruas são Gonçalo, Rondônia, Acre, e Amazonas no bairro andarai estão intransitáveis esburacadas cheios de lamas impedindo que os moradores saiam, quando chove nessa época deixando todos moradores Ilhados, pessoas, carros e bicicletas não entram e nem sai devido as ruas que ficam todas alagadas.

No final da Rua São Gonçalo no bairro andarai já existe um mini lixão aonde os caminhões e caçambas deixam lixos, galhos etc. os moradores estão preocupados e se pergunta será que o IBAMA já tem o conhecimento da lixeira no bairro andarai.
Nos entulhos já plurifloros os ratos, cobras, moscas, no canal onde escoa as águas do bueiro estar se fechando devido à quantidade de lixos coletados nas ruas da cidade que é jogado no local que preocupa a vizinhança de perto do lixão e a população do bairro andarai. 

Quarta feira vindoura os moradores vão fechar as ruas São Gonçalo coma Rua Rondônia em protesto cobrando das autoridades do município as melhorias das ruas que já estar sumindo no meio do lamaçal e buracos, todos que mora nas ruas citadas pedem socorro ao prefeito Dedê lobo que ele possa nesse natal mandar as maquinas limpar e encasacalhar as ruas do bairro para que todos possam trafegar com tranqüilidades no bairro. 






Repórter cobra   

Nenhum comentário:

Postar um comentário