RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Irmãos Pato São Flagrados no Divino Pranto

Elias Pereira
Foto: Repórter policial Cobra
Os acusados
Três irmãos foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Humaitá, sob a acusação de vendas de entorpecentes, ato que segundo a PM de Humaitá era praticado na residência dos acusados, conhecida como “Estância dos Patos”, no bairro Divino Pranto.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os irmãos Donizete Morais de Souza, 26 anos, Rogério Morais de Souza, 21 anos e Maurício Morais de Souza, 24 anos, foram presos no último sábado(03), por volta das 10 horas, após revista feita pelos militares em sua residência.
Ainda segundo a polícia os acusados vinham sendo observados há cerca de dois meses, após várias denúncias de que no local, era praticada a venda ilegal de substância entorpecente.
Uma criança de quatro anos de idade, filha de um dos acusados, indiciou o local exato onde a droga estava escondida, ou seja, no quintal da casa, enterrada em um pote.
Além de dinheiro em espécie, a polícia apreendeu 22 trouxinhas de substância entorpecente, possivelmente “crack”; 02 trouxinhas de substância entorpecente, possivelmente maconha,01 tablete de maconha, 04 celulares, relógios, pulseiras, anéis, etc.
Na mesma operação, foi presa também, Renata Patrícia Gonçalves Moreira, 28 anos. Todos os acusados foram apresentados à 8ª. Delegacia Regional de Polícia Civil.




fonte: Polícia Militar/Repórter Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário