RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

30 MORTES - Delegacia de Homicídios registra número alto de homicídios em início de 2013

30 MORTES - Delegacia de Homicídios registra número alto de homicídios em início de 2013Até a presente data, de acordo com informações apuradas na Delegacia de Crimes Contra a Vida, foram registrados 30 homicídios em Porto Velho.
O dado é considerado preocupante por apresentar uma crescente linha de crimes dessa natureza em comparação aos números no mesmo período em anos anteriores. Em 2010 até o dia 18/02 foram registrados 24 assassinatos em 2011 até o dia 20/02 foram 12.
Segundo a delegada da especializada, Dr Rosilei, a maioria dos crimes são cometidos nas zonas Leste e Sul da capital, sendo quase todos eles motivados por acerto de contas.
Segundo a delegada a maioria das vitimas possuíam passagens pela polícia por crimes de tráfico de drogas. Em 2013, dos 30 crimes praticados há indícios de que dos crimes ocorridos somente duas pessoas eram inocentes ou não possuíam passagens pela polícia.
Depois do caso Naiara, mais 14 mortes foram registradas fato este que dificulta na apuração das investigações do departamento.
 
rondonia ao vivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário