RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

VALE DO ANARI – Criança de 06 brinca com arma de fogo do pai e acaba matando irmão de 04 anos

VALE DO ANARI – Criança de 06 vai brincar com arma de fogo do seu pai e acaba matando irmão de 04 an

A Policia Militar do município de Vale do Anari registrou na segunda-feira (04) passada uma ocorrência de homicídio.
De acordo com o apurado, a vítima teria sido um garotinho de apenas 04 anos de idade que foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do peito, devido a gravidade dos ferimentos a criança não resistiu aos ferimentos veio a falecer quase que instantaneamente no local.

Era por volta das 14hs quando a PM foi acionada via 190 a comparecer na linha C-66 KM 11 em uma casa que fica localizada no interior de uma fazenda muito conhecida na região para registrar a ocorrência, tratava-se da residência do vaqueiro da propriedade, chegando no local foi constatado que a arma teria sido disparada pelo irmão da vítima de apenas 06 anos de idade.

A mãe das crianças informou aos militares que estava lavando roupa quando ouviu um disparo vindo de dentro do quarto e, ao correr para ver o que havia acontecido encontrou um filho caído e o outro sentado ao seu lado juntamente com a arma do crime caída ao chão. A arma utilizada foi uma garrucha tipo puxa-fieira que estava carregada , ao ser acionado o gatilho, num gesto inocente e por brincadeira, o garotinho acabou disparando a arma acertando em cheio seu irmãozinho.

O pai da vítima identificado como sendo Dorival Vidal que é proprietário da arma, após saber do ocorrido e ver seu filho morto fugiu do local. 



VALE DO ANARI – Criança de 06 vai brincar com arma de fogo do seu pai e acaba matando irmão de 04 an


 Fonte: Jaru Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário