RADIO VRM AO VIVO

sábado, 23 de fevereiro de 2013

MP PEDE CASSAÇÃO DA PREFEITA DE PAUINI


O Promotor da 44ª Zona Eleitoral de Pauini, Iranilson de Araújo Ribeiro pediu  a cassação do mandato da prefeita Maria Barroso.
Entre os crimes apontados pelo Ministério Público estão a doação de madeira e reforma de casas, doação de telhas de alumínio e distribuição de rancho.

No documento redigido pelo promotor há vários trechos em que o representante do Ministério Público contesta o depoimento de testemunhas que depuseram a favor de Maria Barroso.

O promotor é incisivo ao admitir, como afirma a coligação Pauini do Futuro, que nas eleições passadas houve de fato compra de votos e que a disputa se tornou desigual entre os candidatos devido ao uso da máquina pública em favor de Maria Barroso.

Na parcial procedência da representação para investigação judicial eleitoral, o Promotor pede para a prefeita Maria Barroso, multa, cassação do diploma e inelegibilidade por oito anos.

Para o vice-prefeito Antonio Justo Salvador, o Ministério Público pede a cassação do diploma. Para os secretários municipais, o MP roga por multas e inelegibilidade por oito anos.

O caso agora vai para as mãos o Juiz da 44ª zona eleitoral de Pauini. O futuro da administração da prefeita Maria Barroso está nas mãos do Judiciário, que pode ou não acatar as denúncias apresentadas.

Fonte: Portal do Holanda   http://www.blogdoholanda.com.br/prefeita/mp-pede-cassacao-da-prefeita-de-pauini

Nenhum comentário:

Postar um comentário