RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ASSALTANTE DA "JOALHERIA REI JESUS" FOI CAPTURADO PELA POLÍCIA EM HUMAITÁ



Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM) - Policias militares e civis de Humaitá capturaram um dos assaltantes da “Joalheria Rei Jesus” no final da tarde desta quarta-feira. O elemento identificado WELLIGTON LIMA CORREIA, 26 anos, conhecido no mundo do crime pela alcunha de “Tonton” morador da Rua Afonso de Sá, no bairro de Nova Esperança.


Ele foi reconhecido pelo proprietário da Joalheria como um dos elementos que efetuou o assalto contra seu estabelecimento comercial, na manhã de sábado em Humaitá, no final de semana passado. Segundo informações da polícia o elemento preso já foi presidiário no "Urso Branco" de Porto Velho em Rondônia pelo crime de assalto a mão armada.

Segundo a vítima Sergio Gomes Matos de 43 anos, o elemento capturado foi quem o amarrou e o ameaçou de morte em caso de reação ao assalto a sua loja. Até o momento em que nossa redação esteve na delegacia apurando os fatos, o elemento capturado não havia denunciado seus comparsas que efetuaram o assalto com ele. O juiz da 1ª Vara Civil de Humaitá Dr. Jefferson Galvão de Melo concedeu mandato de prisão temporária ao acusado, porém para a surpresa da polícia o indivíduo estava de posse de uma grande quantidade de drogas escondidas dentro da chuteira em que estava calçado. Com a apreensão da droga o elemento foi fragranteado e recolhido para as grades, onde ficará a disposição da justiça.

A união da polícia militar e civil já sortiu efeito e esta dobradinha certamente vai desbaratar uma série de crimes ocorridos em nossa cidade, é preciso enaltecer esta união, pois, a rapidez do judiciário em conceder o mandado de busca à apreensão facilita a ação de nossos policiais que podem de maneira eficiente desempenhar com rapidez o seu trabalho, oferecendo segurança a nossa população. Com a chegada do final de semana em que teremos a festa agropecuária em nossa cidade, o volume de visitantes de outra cidade aumentará significativamente até segunda feira. Segundo levantamento da policia militar, mais de 10 mil turistas devem chegar a nossa cidade, neste final de semana.

A policia militar, civil, guarda municipal e polícias rodoviários federais estarão baseados no km 08 efetuando a identificação de veículos e pessoas que chegarem para passar o final de semana em nossa cidade. A barreira certamente evitará uma série de crimes que acontecem por aqui em época de grandes festas, é preciso parabenizar esta iniciativa que certamente trará mais segurança ao nosso povo de Humaitá. 


fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário