RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TRAFICANTE DA ZONA LESTE É PEGO PELO SUSTO


Traficante da Zona Leste é pego pelo susto

No final da noite desta terça-feira (03), o condutor de uma motocicleta titan de cor preta furou o sinal de trânsito ao avistar uma viatura da PM que esperava a abertura do sinal.
A guarnição do 5º BPM seguiu a moto e conseguiu abordá-la na rua Plácido de Castro com a União no bairro JK, zona Leste da Capital. Na mochila do condutor foi encontrado mais de meio kg de droga que aparentava ser cocaína.

Jhonatan Silva Lobato de 29 anos recebeu imediatamente voz de prisão e em consulta na Polinter foi confirmado que Jhonatan já tem mais duas passagem por tráfico de entorpecente. O motoqueiro falou que trouxe a droga de Candeias do Jamari e estaria levando para sua casa para "endolar" na rua Gavião Real, lote 31 do bairro Jardim Santana. Os policiais foram até a casa de Jhonatan e encontraram uma balança de precisão, uma arma de fogo tipo escopeta e munições, alguns celulares e dinheiro.

A guarnição do 5º BPM conduziu Jhonatan, juntamente com a droga, a arma de fogo e todos os outros objetos que foram encontrados na residência, para a Central de Polícia. Ele foi enquadrado por tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: RONDONIAVIP

Traficante da Zona Leste é pego pelo susto
Traficante da Zona Leste é pego pelo susto
Traficante da Zona Leste é pego pelo susto

Nenhum comentário:

Postar um comentário