RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 10 de setembro de 2013

HOMEM E MULHER ASSOCIADOS PARA O TRÁFICO SÃO PRESOS


Homem e mulher associados para o tráfico são presos
 Selma comprava a droga de Jarrinha para revender na famosa Caverna.

A Polícia Militar efetuou a prisão de Jailson Andrade de Freitas, 28 anos, vulgo ‘Jarrinha’ e Selma Furtado de Melo, 30 anos.
A mulher é uma traficante muito conhecida que atuava no ponto de venda de droga mais famoso de Boca do Acre, a ‘Caverna’, situada próximo ao Comercial Alves, no Centro da Cidade.

Os dois foram presos em flagrante na manhã de sábado (7), no exato momento em que Selma adquiria o ‘produto’ de Jarrinha, na rua principal do Conjunto Antonio Jorge.

De acordo com informações da Polícia Militar, Selma comprava a droga para revender na Caverna. A polícia conta ainda que no dia anterior à prisão, sexta-feira (6), os políciais ja haviam entrado na casa do suspeito (Jarrinha) à procura de drogas, mas não encontraram nada.

Porém, na ocasião da prisão, os policiais adentraram ao recinto novamente e desta vez  flagrantearam Jarrinha com 34,5 gramas de pasta à base de cocaína e R$ 629,00 em espécie.

Participaram da operação o Tenenete da Polícia Militar Carlos Malheiros, o soldado Idalgo e o Investigador de Polícia Civil Luciano Sena.


fonte: portal do purus

Nenhum comentário:

Postar um comentário