RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CRIANÇA SAI PARA BUSCAR CACHORRO E MORRE AFOGADA EM FOSSA NO INTERIOR

Segundo informações, a fossa tinha uma cobertura de concreto que não teria suportado o peso da criança.
Da Redação da Agência ContilNet.
Criança foi localizada já sem vida dentro da fossa/Foto: O Alto AcreA vontade de encontrar o cachorro de estimação pode ter,provocado, acidentalmente, a morte de uma criança em Epitaciolândia, que foi encontrada afogada em uma fossa localizada no quintal do vizinho, próximo à casa onde vivia com a família, no bairro José Hassem.


T.S.O havia completado, há quatro meses, sete anos deidade e nesta quinta-feira (5), por volta das 17:30 horas, ao voltar da escola, deu pela falta do cachorro, segundo supõem os familiares e a polícia.

Ela saiu pelo quintal de sua casa e, próximo à cerca que separava o quintal do vizinho, feito de chão batido, havia uma fossa de 1,65 m, onde seu corpo foi encontrado submerso e sem vida, nas águas negras, por volta das 20 horas, aproximadamente duas horas após o ocorrido.

Segundo informações, a fossa tinha uma cobertura de concreto que não teria suportado o peso da criança, quando esta passou por cima, junto com o cachorro. Os dois caíram na fossa, mas o cachorro ficou latindo até alguém escutar e retirá-lo, sem desconfiar que a criança jazia no local.

Suspeita-se que, ao cair, um pedaço de concreto tenha caído junto e ficado por cima, levando T.S.O. a se afogar.

Algum tempo depois, a mãe e os familiares deram por sua falta e passaram a procurar na vizinhança, mas se lembraram do ocorrido com o cachorro e voltaram à fossa, onde encontraram, primeiramente, uma sandália da vítima.

Com um pedaço de bambu, perceberam algo mais vultoso e resolveram chamar o Corpo de Bombeiros, cujos socorristas encontraram o corpo sem vida, que já se mostrava rígido, evidenciando que a morte teria ocorrido há pelo menos duas horas.

A Polícia Militar também foi acionada e junto com o perito criminal estiveram no local para isolá-lo dos curiosos; em seguida,liberaram o corpo ao IML para que seja feita uma perícia, em Rio Branco.

Ernesto José da Silva, de 78 anos, dono do quintal onde aconteceu a tragédia, também confirmou à polícia a suposição da família, e depois de ter sido ouvido, foi liberado pelos agentes.

Com informações do O Alto Acre.


contilnet acre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário