RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ASSALTANTE QUE ATERRORIZOU A CIDADE, FOGE DA DELEGACIA DE MADRUGADA



Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM) - O bandido preso e identificado como José Luiz Marques da Silva, conhecido como “Zé Latrô” de 33 anos, conseguiu escapar da 8ª DIP de Humaitá na madrugada desta quarta-feira (02), Policiais contam que o elemento conseguiu fazer com lençóis uma “Tereza” corda de pano, onde com ela conseguiu chegar até a grade do teto, e em seguida pular empreendendo fuga sem que o policial de plantão desse falta.


Com a fuga deste elemento de alta periculosidade o clima de preocupação em meio a sociedade local volta novamente para as ruas da cidade, a tranquilidade que já não andava muito bem por conta dos inúmeros assaltos que o elemento já havia promovido em diversas vítimas, agora volta a deixar o povo em geral de cabelo em pé. O foragido é frio e é fugitivo do presídio de Porto Velho, “Urso Branco” onde segundo consta informações, o mesmo foi um dos líderes da rebelião que matou dezenas de presos em Rondônia.


A polícia militar e civil estão empreendendo buscas ao elemento, e espera captura-lo o mais breve possível. A população da cidade deve colaborar, denunciando o bandido pelo telefone 190 e 145 mesmo que anonimamente. Zé Latrô, como é conhecido o fugitivo, quando foi preso pela ultima vez, disse aos policiais que não tinha medo de cadeia, pois do inferno o mesmo já tinha vindo. Pelo jeito quem realmente tem que ficar com medo é o povo de bem de nossa sociedade. O site Acrítica de Humaitá esta a disposição da polícia para o esclarecimento do fato, caso haja interesse por parte dos comandos policiais sejam militar ou civil.


fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário