RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ASSALTO SEGUIDO DE MORTE EM HUMAITÁ

Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM) - Uma tentativa de assalto ocorrido agora a noite no bairro de São Cristóvão, culminou com o assassinato do empresário Raimundo Cizino Pacheco de 48 anos proprietário do mercadinho MC que fica situado na Rua Tiradentes nº 1734. O fato aconteceu no início da noite desta segunda-feira por volta das 19h30 quando o empresário já se preparava para fechar seu estabelecimento comercial.


Segundo o filho de criação da vítima que estava no local, tudo aconteceu muito rápido e de forma inesperada, ele contou a nossa redação que seu pai, já se preparava para fechar o comercio, e que ele também se preparava para ajudar o mesmo, quando o jovem estava nos fundo do mercadinho guardando mercadorias para que seu pai fechasse o comercio, ouviu uma voz dizendo: “Parado! Isto é um assalto!” Ao olhar para trás o jovem que testemunhou o fato disse que, o assaltante disparou um tiro em direção ao peito do proprietário que nada pode fazer para se defender. O jovem ainda em estado de choque disse que seu pai não reagiu e nem ao menos falou nada que justificasse o tiro disparado pelo assaltante que estava de posse de uma espingarda tipo escopeta com cano cerrado. A vítima ferida com um tiro certeiro em cima do coração, agonizando foi levado ao hospital geral de Humaitá, mais infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de sua chegada.

Testemunhas contaram no local do crime que, os assaltantes eram três elementos, dois estavam em uma motocicleta CG TITAN de cor vermelha e um deles de bicicleta. Uma testemunha reconheceu os elementos e a polícia já esta fazendo buscas dos acusados. Raimundo Cizino Pacheco era um comerciante conhecido no bairro e vivia para o trabalho, segundo vizinhos, a ação dos criminosos foi rápida e todos foram surpreendidos com um barulho de tiro que logo em seguida culminou com a morte do empresário.

Este foi o primeiro assalto seguido de morte no município que vive em tensão constante com a onda de assaltos ocorridos ultimamente na cidade. Informações de testemunhas afirmam que o autor do disparo é menor de idade e certamente não ficará preso pelo crime cometido. A polícia esta fazendo buscas atrás dos autores. E muito em breve poderemos ter novidades a qualquer momento em nossas paginas de noticias.

fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário