RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CONCURSO DA PMAM 2011 - PM CONVOCA MAIS 600 CLASSIFICADOS EM CONCURSO



O nome dos convocados será publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) que circula nesta terça-feira - 01/10/2013 e também no site da Fundação Instituto Superior de Administração e Economia (Isae).
Manaus – O Governo do Amazonas vai divulgar, nesta terça-feira (1º), a lista com mais 600 candidatos classificados no cadastro de reserva do Concurso da Polícia Militar do Amazonas 2011.


O nome dos convocados será publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) que circula nesta terça-feira e também no site http://www.isaeamazonia.org.br, da Fundação Instituto Superior de Administração e Economia (Isae), organizadora do certame.

Dos 600 candidatos convocados, 555 são para ingressar no curso de formação de aluno-soldado e o restante para aluno-oficial.
Junto com a lista, deverão ser publicados as datas e locais de apresentação dos convocados para inspeção, entrega de exames e testes.

A primeira data de convocação será o dia 21 de outubro de 2013, ocasião em que os convocados deverão passar pela inspeção de saúde e entregar exames e documentos solicitados, mas o edital deverá divulgar outras datas e prazos a serem seguidos, conforme adiantou a Polícia Militar do Amazonas.

O concurso da Polícia Militar do Amazonas foi realizado entre 30 de abril e de maio de 2011 e, no início de 2013, teve sua validade prorrogada, em mais dois anos, até 2015 por determinação do governador Omar Aziz, após anunciar a expansão do programa Ronda no Bairro para o interior. 

A expectativa do Governo do Estado é levar o programa para mais 12 municípios, até janeiro do ano que vem.
Vejam os classificados para Oficiais e Soldados do Concurso da PMAM 2011.

Fonte e Foto: Diário do Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário