RADIO VRM AO VIVO

sábado, 19 de outubro de 2013

FORÇA TAREFA DA POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL PRENDE ASSALTANTES EM HUMAITÁ



Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM) - A onda de assaltos que vem acontecendo no município de Humaitá nos últimos meses esta deixando milhares de famílias em estado de nervos, embora não tenhamos nenhuma vítima fatal até o momento, à preocupação pra essa possibilidade é cada vez maior, pois, a cada assalto os marginais estão mais ousados e agressivos.


A polícia militar através do 4° Batalhão destacou uma força tarefa de policiais para varrer das ruas estes criminosos, desta feita a força tarefa conta com policiais militares e civis, bem como guardas municipais, sob o comando do major PM Luzeiro.

Embora a policia esteja nas ruas em estado de alerta, os marginais rondam a cidade em busca de ‘novas’ vítimas. No início da noite de ontem (18) um trio de marginais realizaram um assalto ao SUPER TOZZETO que fica situado no bairro de São Domingos Sávio próximo ao Conjunto Habitacional Parque das Mangabeiras. A ação dos bandidos durou cerca de 5 minutos, onde os marginais armados de um revolver calibre 38 ameaçavam atirar caso o caixa do mercado não entregasse o dinheiro apurado durante o dia. A polícia militar foi acionada mais não conseguiu chegar a tempo no local, porém iniciou as buscas aos marginais depois de identificá-los através do sistema de vídeo do mercado que registrou a ação dos criminosos. Mesmo com a polícia rondando a cidade na caça dos assaltantes os bandidos agem em grupos tentando despistar as investigações ligando para o 190 denunciando um assalto em um lugar enquanto os comparsas agem em outros comércios.

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Major Luzeiro destacou dezenas de policiais desde a noite de ontem em busca dos criminosos e conseguiu capturar dois marginais que efetuaram o assalto ao SUPER TOZZETO nas primeiras horas da manhã deste sábado. Os elementos identificados como autores desta ocorrência são, Jefferson de Souza Araújo, 27 anos morador da Rua da olaria, Beco da Mader, conhecido no mundo do crime como “Gongo”, ele foi o marginal que estava com a arma efetuando a cobertura para que seu comparsa, identificado como Willian de Souza Nunes conhecido pela alcunha de “Monstro” que ainda esta foragido e é de alta periculosidade.

Em entrevista a nossa redação, major Luzeiro disse que, a “Força Tarefa” vai continuar as buscas e pede que a população denuncie os elementos suspeitos para que possamos efetuar a prisão imediatamente. Para o comandante a união das polícias esta cada vez mais fortalecida, para a retirada dos criminosos do meio de nossa sociedade. "É preciso que a população ajude a polícia em sua árdua tarefa, e não somente cobrar, como também colaborar no sentido de trazermos de volta a tranqüilidade a nossa sociedade humaitaense". Os assaltantes estão com os dias contados em nossa cidade, a polícia vai pegar e recolher imediatamente quem não gosta de sua liberdade.





fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário