RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ladrões são presos após atirar em idoso durante tentativa de roubo

Dois homens, identificados como Ricardo S. (22), vulgo “Careca”, e Ângelo S. (26), vulgo “Baleia”, foram presos no fim da noite de segunda-feira (07) na Avenida Sete de Setembro, próximo da esquina com BR 319 (Governador Jorge Teixeira).

acusado de atirar em um homem de quase 60 anos durante uma tentativa de roubo, que ocorreu ainda na noite de segunda-feira 

na região central da capital.
Segundo informações policiais, os acusados abordaram a vítima e diante de ameaças de morte anunciaram o assalto. Os acusados exigiram que o homem entregasse seu veículo, uma camionete modelo Hilux/Toyota, e fosse embora andando. O dono do carro acabou reagindo ao assalto e foi baleado no pescoço. A dupla pegou um táxi e saiu do local, porém acabou sendo seguida e presa.
Para a polícia, os suspeitos confessaram o crime e disseram que um terceiro envolvido, identificado como Dionatam Ferreira, os teria levados em um automóvel, modelo Siena/Fiat, para executar o roubo e no momento do disparo ele fugiu.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o hospital João Paulo II, onde ficou aguardando cirurgia. A dupla foi levada para a Central de Polícia.


Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário