RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ZÉ LATRÔ É CAPTURADO NOVAMENTE PELA POLÍCIA DE HUMAITÁ



Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM) - Os Policiais Militares em conjunto com uma equipe da Polícia Civil conseguiram na noite desta quinta-feira capturar o fugitivo "Zé Latrô" na localidade rural do "Crato", por volta das 23h00.


O assaltante que aterrorizou a cidade nos últimos meses, efetuando assaltos a mão armada em comércios e residências de Humaitá, já havia sido preso semana passada, porém conseguiu escapar de forma cinematográfica da cadeia na 8ª DIP do município, “Zé Latrô” quando esteve preso confessou alguns de seus crimes dentre os quais além de assaltos cometeu também estupros em menores da cidade.
O perigoso criminoso é frio e de forma tranquila não se intimida com a polícia, segundo informações contidas em sua extensa ficha criminal, o mesmo foi um dos lideres da "Rebelião do Urso Branco" que vitimou dezenas de presos com a morte.

O perigoso criminoso agora terá vigilância dobrada, para que não volte a fugir rapidamente, antes de ser entregue a polícia de Rondônia que aguarda ansiosa a entrega do marginal. Zé Latrô deverá voltar ao “Urso Branco” onde terá uma cela reservada com todas as mordomias a que tem direito no presídio de Porto Velho/RO.

É importante registrar a eficiência dos policiais militares e civis que conseguiram capturar o marginal em curto espaço de tempo, trazendo de volta a tranquilidade a nossa população humaitaense. O delegado Dr. Teotônio Rego o manterá o preso com cuidados especiais na delegacia, até o resgate da polícia de Rondônia chegar para busca-lo. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão realizando buscas e diligências pelas localidades ribeirinhas fornecidas pelas testemunhas, em busca do restante da quadrilha, que se esconde no interior ao longo do Rio Madeira.

fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário