RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dupla de traficantes é presa pela polícia militar em Humaitá


A polícia militar prendeu na tarde deste sábado por volta das 13h00 uma dupla de jovens portando drogas para ser comercializada aos dependentes químicos de Humaitá.
A prisão aconteceu quando os policiais estavam no Terminal Rodoviário fazendo observação do movimento no local, a dupla de policiais que estava no local estranhou a movimentação constante no banheiro de passageiros que fica atrás da escadaria da Rodoviária na parte de trás do prédio.

O elemento suspeito identificado como Jonatan Guacebi Martins 19 anos, foi abordado e estava de posse10 trouxinha tipo “peirute”, nome usado para cocaína pura, armazenada em pó em pequenos sacos. Após ser flagrado de posse das drogas o elemento preso denunciou seu fornecedor, que era quem de fato segundo Jonatan, o ‘dono da droga’. O fornecedor que abastecia, os aviões, como é conhecido o elemento que vender a droga até o usuário final, foi pego depois que Jonatan ligou pedindo mais drogas, pois as que tinha pego já havia vendido. O elemento fornecedor identificado pela alcunha de Adricésari Dantas do Nascimento, 19 anos, marcou encontro para entregar mais droga a Jonatan, enfrente a escola estadual Dom Bosco. Após alguns minutos de espera, Adricésari, apareceu de posse de algumas trouxinhas, mais para seu azar, a polícia já o esperava para flagrá-lo de posse dos entorpecentes.

A polícia militar retirou de circulação estes dois elementos que agora estão presos à disposição da justiça, porém as buscas por traficantes continuam e você amigo leitor pode ajudar nossa policia a identificar estes agentes do crime através dos telefones 190 e 147 denunciando mesmo que de forma anônima, para que possamos retirar das ruas, os fornecedores de drogas em nossa cidade.
fonte: Redação

fonte:acritica de humaita.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário