RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Corpo de homem é encontrado enterrado em terreno baldio

Corpo de homem é encontrado enterrado em terreno baldio

No final da tarde desta terça-feira (01), a Polícia Militar do Pelotão de Itapuã do Oeste recebeu uma ligação através do 190 onde uma pessoa que preferiu não se identificar relatou que tinha encontrado um corpo que aparentava ser de um homem já em avançado estado de decomposição num terreno abandonado daquele município.
De imediato uma guarnição da PM se deslocou até o lugar indicado pelo denunciante constatando assim a veracidade dos fatos, onde foi encontrado um corpo semi enterrado em uma cova rasa num loteamento próximo da cidade.

 A Polícia Militar relatou que aquele corpo poderia ser de um homem identificado apenas pelo apelido de "neguinho", pois ele já estava desaparecido há cerca de 20 dias, o homem desapareceu logo depois de uma invasão de terra que houve em Itapuã.

Enquanto a Polícia Militar realizava a reintegração de posse do local algumas pessoas denunciaram secretamente para os policiais que este homem conhecido por "neguinho" já não mais se encontrava no meio deles e que "neguinho" tinha chegado à terra invadida antes de todos os outros.

 A Polícia Militar então se deslocou para o lugar onde se encontrava o corpo com uma retroescavadeira e iniciaram assim os trabalhos de retirada do cadáver, após 30 minutos de trabalho o corpo foi removido do local com muito cuidado para que os restos mortais do homem não se desfizessem devido ao seu avançado estado de decomposição. 

O corpo foi retirado da cova e observou-se que ele tinha sido enterrado enrolado em uma rede velha. A guarnição que estava sob o comando do CB Robério acionou então a Perícia Criminal e o Rabecão do IML de Porto Velho para realizarem a remoção do cadáver.

 A ocorrência da PM foi registrada como "corpo encontrado", mas os Peritos encaminharam esta investigação para a Delegacia de Homicídios devido ao histórico relatado pelos denunciantes de "neguinho".


Fonte: RONDONIAVIP

Corpo de homem é encontrado enterrado em terreno baldio

Nenhum comentário:

Postar um comentário