RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 8 de outubro de 2013

PM prende quadrilha de Rio Branco que atuava em Boca do Acre


quadrilhaIntegrantes da quadrilha do Acre presa em Boca do Acre (Foto: Agostinho Alves)

Uma grande operação da Polícia Militar de Boca do Acre levou para trás das grades seis integrantes de uma quadrilha do estado do Acre que já havia se instalado no município.
O ‘trabalho’ do bando era o tráfico de droga. A suposta chefa do grupo criminoso é Arizaneide Costa da Silva, 23 anos, que foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na noite de domingo (7), no Bar da Nazirete, Praia do Gado. Junto com ela, foram presos mais dois prováveis comparsas, que não tiveram os nomes revelados.

Depois da prisão do trio, a polícia levantou informações de que a mulher havia alugado uma casa na Rua Renato de Souza Pinto, mais conhecida como ‘Rua do Barranco Quebrado’, no Desvio, e que o local servia para embalar e comercializar material entorpecente.

Na manhã desta segunda-feira (8), uma guarnição da PM foi até a residência provisória da mulher. Chegando lá, os policiais flagrantearam Elias Costa dos Santos, 18 anos, que tem ficha na polícia por assalto e porte de arma de fogo, Jeferson Batista da Silva, 26 anos, e Klisman Almeida de Carvalho, 19 anos. Os indivíduos estavam embalando a droga no momento em que os policiais chegaram.

A polícia encontrou um pedaço de maconha prensado, 14 trouxinhas de uma substância que supostamente seja pasta à base de cocaína e todo o material para embalagem.


fonte:portal do purus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário