RADIO VRM AO VIVO

domingo, 13 de outubro de 2013

EM LÁBREA, OPERAÇÃO MORCEGO DA PM APREENDE PRODUTOS CONTRABANDEADOS DA COLÔMBIA



Por Roberto Brasil
A Operação “Morcego” deflagrado por Policiais Militares da 4ª Companhia Independe da Polícia Militar, (4ª CIPM) localizado em Lábrea (distante 702 km da capital) apreendeu ontem (12),


após uma fiscalização em caminhões que fazem o trajeto Rondônia/Lábrea, 296 maços de cigarros que estavam acondicionados em um freezer em cima do caminhão, segundo levantamento da equipe de inteligência da 4ª CIPM, o produto teria sido contrabandeados da Colômbia.

De acordo com o Tenente Laurênio, que comandou a operação, os alvos eram os caminhões que fazem transporte de produtos para o município de Lábrea, contrabandeados do estado de Rondônia, rota dos produtos para o município.

Na Operação foram presos os caminhoneiros: Emissônio Pereira de Oliveira de 22 anos, vulgo Choca, e Francisco Marques da Silva 32 anos, vulgo Pinóquio. Com este último foram encontrado uma porção de 254 gramas de cocaína com misturas.

Os caminhões apreendidos e todo o material contrabandeado assim como os entorpecentes foram encaminhados ao 6º Distrito de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL). Segundo a polícia,os homens presos serão flagranteados por contrabando, descaminho e porte de entorpecentes.

Fonte: blogdafloresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário