RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

POLICIA MILITAR PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES EM HUMAITÁ



Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM) - A policia militar capturou no início da noite desta terça-feira (15) uma quadrilha de assaltantes que aterrorizaram o salão de beleza “Sempre Bela” da cabeleireira Ione dos Santos Ramos de 28 anos, que fica Avenida Transamazônica enfrente ao IDAM.


Todos os elementos foram presos, um dos presos estava na quadra do Ginásio Pascoalin, por volta das 18h00 onde a força tática do 4º Batalhão da polícia militar, comandada pelo Major PM LUZEIRO conseguiu capturar o elemento mais perigoso. O marginal foi identificado pelas vítimas, e trata-se de Michel Pereira dos Santos de 18 anos, morador da Rua Estanislau Afonso s/n, bairro de São Domingos Sávio.

Os assaltantes em quadrilha entraram no salão de beleza Sempre Bela, rederam a cabeleireira e três clientes exigindo jóias, dinheiro e aparelhos celulares. Em tom agressivo e chamando todas as mulheres de vagabundas, o assaltante ameaçava atirar em quem fizesse alguma gracinha de tentar escapar. O elemento dizia em alto e bom som que era menor e que tudo o fizesse ali nada aconteceria contra ele. Com uma ficha que contém dois homicídios e dezenas de assaltos a mão armada, Michel não imaginava que pudesse ser identificado rapidamente através de denuncias anônimas pelo fone 190 da polícia militar. O marginal ao ser preso teve seu registro capturado pela guarnição militar que para seu “azar” já completou a maior idade, e irá responder criminalmente por este delito na prisão. Os comparsas de Michel ainda não foram capturados pela polícia que esta em busca dos elementos.

A polícia militar sob o comando do Major PM LUZEIRO agora tem uma equipe especial para desvendar e recolher marginais de alta periculosidade em nosso município é preciso registrar a colaboração direta da policia civil e do judiciário que tem dado celeridade, na hora de expedir mandados de busca e apreensão destes elementos que causam terror em nosso município. Você leitor de qualquer parte de nossa cidade pode e deve colaborar com a policia militar, denunciando elementos suspeitos através do telefone 190. Sua denuncia mesmo que de forma anônima é de extrema importância para que possamos diminuir os casos de violência em nossa cidade.

O comandante do 4º Batalhão de Policia Militar do Sul do Amazonas que é sediado no município, disse a nossa reportagem que, a policia militar jamais se omitirá de suas funções e que seus comandados estão empenhados em retirar das ruas os criminosos que perambulam em Humaitá praticando delitos diversos contra a nossa sociedade, major Luzeiro fez questão de dizer que o tratamento aos marginais que estão tirando o sono da população será com tolerância zero, e que o rigor deverá prevalecer para que possamos voltar a ter tranqüilidade o mais breve possível.


fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário