RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

CAMINHÃO DE COMBUSTÍVEL EXPLODE E DEIXA CADEIRANTE COM 99% DO CORPO QUEIMADO EM MANACAPURU.


Um caminhão tanque pegou fogo na tarde desta sexta-feira (10), logo após iniciar o abastecimento do reservatório de um posto de combustível localizado no município de Manacapuru. De acordo com a Polícia Militar, o acidente pode ter sido causado por uma fagulha de cigarro. 

Um cadeirante, que supostamente fumava próximo ao veículo, foi encaminhado para uma unidade hospitalar da capital com queimaduras graves em todo o corpo. O motorista do caminhão também teve parte do corpo afetado e segue internado em um hospital do município.

De acordo com o Major Michel, da Polícia Militar, o fogo se alastrou pelo automóvel em pouco mais de um minuto. “Foi tudo muito rápido. O caminhão chegou pra abastecer o posto e assim que a torneira de combustível foi aberta, o fogo seguiu pela mangueira e chegou até o veiculo”.

Segundo ele, as causas do acidente ainda não foram averiguadas. Contudo, há a hipótese de que um cadeirante fumava próximo ao veículo no momento do abastecimento. A vítima, de acordo com o major, teve todo o corpo queimado pelas chamas.

O major informou ainda que as chamas atingiram somente a cabine do motorista, enquanto o reservatório de combustível não chegou a apresentar vazamentos. Ainda de acordo com o Major Michel, o acidente poderia ter sido evitado. “Nesses casos sempre deve ser feito um isolamento da área para que outras pessoas não fiquem próximo do local, correndo risco. Questões básicas de segurança não foram cumpridas”, afirmou.

Fonte: jornalinterioremfoco.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário