RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

POLÍCIA FEDERAL PRENDEU 05 ÍNDIOS ACUSADOS DE ASSASSINATO EM RESERVA INDÍGENA


Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM) - A polícia federal prendeu na tarde de hoje na reserva Tenharim 05 índios acusados de terem assassinadas três pessoas no dia 16 de dezembro nas imediações da “Aldeia Taboca” dentro da reserva indígena na rodovia Transamazônica no sul do Amazonas.

Os nomes revelados são, Gilson Tenharim e Gilvan Tenharim filhos do cacique Ivan Tenharim que morreu no dia 03 de dezembro em um acidente de moto próximo a reserva indígena. Também foram presos, o Cacíque da Aldeia Taboca Domiceno Tenharim e outro índio conhecido pela alcunha de “Pipoca” que atua como agente de saúde na Aldeia marmelo.

A informação da prisão e os nomes revelados foram informados a nossa redação pelo advogado das famílias dos desaparecidos Dr. Carlos Evaldo Almeida de Souza agora pouco. Postamos a foto dos dois filhos do Cacíque Ivan Tenharim que são acusados de cometerem os crimes com mais três pessoas relacionadas acima.

Segundo informações os 05 presos foram levado a Porto Velho e estão na sede da Polícia Federal em Rondônia. Mais informações a qualquer momento aqui no seu portal de noticias de Humaitá.

fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário