RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

URGENTE: BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS INVADEM QUARTEL DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA - TEMPO REAL


Fonte: Alerta Noticias
Na madrugada desta segunda-feira (13) vários bandidos fortemente armados invadiram o quartel da Polícia Militar no município de Campo Novo a cerca de 105 Km de ariquemes, renderam os policiais e roubaram 2 Fuzis e uma escopeta calibre 12.


Segundo informações fugiram levando policiais como reféns e estão fazendo um limpa na cidade.

ATUALIZAÇÃO 08:25

Segundo informações foram cerca de 15 a 20 homens fortemente armados que invadiram o quartel e existe policial militar baleado.

Efetivo de Ariquemes, Monte Negro e Buritis já estão em deslocamento pro local.

Já roubaram os dois bancos da cidade.

ATUALIZAÇÃO 08:40

Acabaram de sair da cidade e pegaram a BR 421 sentido município de Monte Negro, estão em uma viatura Toyota Triton da PM e estão fardados.

Durante confronto com policiais na hora de tomar o quartel um PM identificado como Racanelli foi Baleado na perna e se encontra a caminho de Ariquemes.

ATUALIZAÇÃO 09:40

Policiais Militares do GATE de Porto Velho desceram de avião para Buritis de onde pegaram viaturas locais e desceram para o município de Campo Novo.

Informações não oficiais de que ouve troca de tiros de bandidos e policiais no Km 90 da BR 421 e 8 pessoas estão baleados.

ATUALIZAÇÃO 09:53

Confirmado 8 baleados em troca de tiros no Km 90 da BR 421 em Monte Negro. Baleados foram socorridos para Hospital de Monte Negro e várias viaturas do SAMU de Ariquemes já estão a caminho de para prestar apoio. Não existe informações de novos policiais feridos.

ATUALIZAÇÃO 10:05

Informações extra-oficiais já foram contabilizados 7 bandidos mortos no confronto no Km 90 da BR 421.

Informações dão conta de que os bandidos estavam em fuga quando se depararam com 2 viaturas do GOE que se deslocavam para Campo Novo.

No local 8 bandidos foram baleados e socorridos ao município de Monte Negro, porém 7 já chegaram em óbitos.

ATUALIZAÇÃO 10:15

Sobe estatísticas para 8 o numero de bandidos mortos em confronto com 2 guarnições do Grupo de Operações Especiais no Km 90 da BR 421.

Fonte: www.alertanoticias.com.br














Nenhum comentário:

Postar um comentário