RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Grávida de oito meses é presa por tráfico de drogas, no Amazonino Mendes

Bianca foi levada ao 6º DIP, onde foi autuada por tráfico de drogas - foto: arquivo EM TEMPO
Policiais da Força Tática prenderam nesta terça-feira (21) Bianca Souza de Medeiros, grávida de 8 meses, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volt a de 19h20 na rua Luiz Soares, Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus.

Segundo relatos, durante patrulhamento de rotina na rua Abiguar Bastos, mesmo bairro, o  Allan Jonathan Moraes de Souza, marido de Bianca, começo a correr ao avistar a viatura e só foi parado na rua Luiz Soares. Durante a revista, porém, os policiais não encontraram nada de ilícito com ele.

Logo em seguida chegou Bianca, que já tem três filhos e está à espera do quarto. Os policias solicitam uma policial feminina para fazer a revista, mas Bianca disse que não precisa e começou a tirar do sutiã várias trouxinhas de drogas e entregar aos policiais.

Ao todo, ela estava com 64 trouxinhas de pasta base de cocaína e R$ 95 em espécie. O material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística e Bianca levada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada por tráfico de drogas.
 
FONTE: AMAZONAS EM TEMPO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário