RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

IRMÃ DE APRESENTADOR DE TELEVISÃO É ASSASSINADA PELO MARIDO EM PORTO VELHO



Jakeline Naiara Guedes, de 30 anos, imã de Rosinaldo Guedes, apresentador do programa Plantão de Polícia foi assassinada por estrangulamento pelo próprio marido, Cléber Miguel da Silva, de 23 anos, na madrugada do domingo (26).

O corpo da vítima foi encontrado no final da tarde do mesmo dia, em um terreno baldio localizado no final da Rua José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho.

O principal suspeito do crime é o atual marido, Cléber Miguel. Ele foi detido por parentes da vítima, logo após a descoberta do corpo. O casal brigava muito e a família recomendava que ela separasse de Cléber. Foi preso também Marcos Miguel da Silva, de 30 anos, irmão de Cléber.

Nenhum confirma participação no crime, mas a Polícia Militar acredita que ambos mataram a mulher asfixiada e jogaram o corpo no matagal. A vítima teve as mãos amarradas para trás do corpo. Alguns moradores da região afirmam ter ouvido gritos de socorro na madrugada, o que indica que poderiam ser de Jakeline. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios.





Fonte: rondoniavip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário