RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 26 de maio de 2014

ARMA ARTESANAL, DROGAS, GAIOLA E ATÉ CURIÓ FORAM APREENDIDOS PELA FORÇA TATICA E S.A. DA PM


Humaitá (AM) - Por volta das 10hs desta manhã segunda-feira (26), a VTR do supervisor de área comandada pelo Tem. Relvas. Ao fazer patrulhamento pela Rua Edmundo monteiro, avistaram 03 (três) elementos em atitude suspeita e resolveu aborda-los.



Na revista de um deles foi encontrado com o menor das inicias M. S. S, 16 anos, 07 (sete) trouxinhas de entorpecente supostamente (crack), acompanhado dele, estava outro menor infrator, H. P. A de 16 ANOS e RAFAEL N. S 21 anos. Foi solicitado apoio da força tática juntamente com a VTR do supervisor de área para seguirem em direção à residência de RAFAEL que, de acordo com autorização de sua genitora, foi permitida a revista na área interna da residência. 


Depois de várias buscas no interior da casa do meliante, a PM encontrou uma gaiola com um pássaro (curió) dentro, 01 (uma) espingarda caseira artesanal em forma de revolver com calibre não identificado e 05 cartuchos deflagrados. Já com o menor M. S. S., encontraram uma faca de cortar pão, 07 (sete) invólucros supostamente entorpecente (crack). Diante dos fatos os acusados foram todos apreendidos, conduzidos e apresentados na 8ª D. I. H. (Delegacia interativa de policia civil de Humaitá) e estão à disposição da justiça.


Trabalharam nesta operação Policial os Militares:

2º Ten Relvas
SD Pm A. Macêdo
SD Pm Evanildo Almeida
SD Pm Franceni

Fonte: Repóretr Cobra de Humaitá

Nenhum comentário:

Postar um comentário