RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 26 de maio de 2014

PM TIRA DE CIRCULAÇÃO DOIS BOQUEIRO QUE AGIA NO NOVA ESPERANÇA EM HUMAITÁ



Humaitá (AM) - Por volta das 00h30min de Sexta-Feira (23). A guarnição de serviço da Policia Militar do 4º batalhão de Humaitá-AM, comandada pelo SD PM Roberto Lobo e sua equipe, receberam várias denuncias contra o cidadão de nome: Raimundo R. A. J (30 anos) e Francinei R. P. (18 anos).


Os dois estavam comercializando entorpecentes próximo a residência de um dos acusados na Rua Marechal Rondon, bairro Nova Esperança. A guarnição foi ao local da informação próximo ao local onde estava acontecendo o trafico de drogas, observaram o movimento e constataram entrada e saída de várias pessoas no local com atitude suspeitas. 



Depois de alguns minutos resolveram abordar o meliante que não reagiram e autorizou os militares a entrarem na residência. Ao realizar a busca no interior da casa do acusado, não demorou muito para os PMS encontrarem um recipiente em cima do guarda roupa com 15 (quinze) trouxinhas de substância supostamente entorpecente (pedra de Oxi) e na cômoda foi encontrada uma porção de entorpecente supostamente (maconha).


Um dos agentes inqueriu o suspeito perguntando a origem das substâncias, Raimundo delatou Francinei como um dos comparsas. Os policias deslocaram-se para residência de Francinei, abordaram o elemento, foi feita a averiguação e os PMs encontraram 1 (uma) trouxinha de substância supostamente entorpecente pronto para ser comercializado pelo individuo. Diante dos fatos os acusados receberam voz de prisão e posteriormente conduzido para a 8ª D. I. H (Delegacia interativa de policia Civil de Humaitá) ficando à disposição da justiça.

Trabalharam nesta operação Policial Os Militares.

SD Pm Roberto Lobo
SD Pm Adamor Garcia
SD Pm André Lima
SD Pm FM Cristiane

Fonte: Repóretr Cobra de Humaitá


Nenhum comentário:

Postar um comentário