RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 8 de maio de 2014

BEBEDEIRA QUASE TERMINA EM MORTE EM HUMAITÁ-AM.




Humaitá (AM) - Nesta madrugada de quinta-feira (8), aproximadamente 00h10min, por pouco não aconteceu um homicídio no município de Humaitá. O individuo EDINEI B. S., de 31 anos, tentou matar IZAQUIEL M. L., de 29 anos, desferindo dois golpes de facão na vitima sendo um na mão esquerda e outro na cabeça.


A guarnição do supervisor de área TEN. RELVAS foi acionada via celular para seguir em direção ao local da ocorrência, chegando ao endereço da vitima, foi informado por familiares para onde os dois brigões tinham corrido. A guarnição saiu em diligencia e logrou êxito encontrando o acusado na Rua Jacó Aires, B. de Nova Humaitá.

O suspeito estava com sintomas de embriaguez e ainda tentou entrar em uma residência, não tendo êxito. EDNEI ainda estava com o facão na mão, foi feito a detenção do acusado e posteriormente foi conduzido para delegacia. Um cidadão que passava pelo local na hora do fato socorreu a vitima levando-o ao HRH (Hospital Regional de Humaitá), chegando ao local, foram feitos os procedimentos padrões de atendimento medico para esse tipo de ocorrência. O acusado foi conduzido e apresentado na 8ª D. I. H. para procedimento de prisão em flagrante, ficando a disposição da justiça.

Trabalharam nesta operação policial:

Ten. Relvas SD PM Roberto
 Lobo SD PM Andre Lima
SD PM P. Diniz
SD PM Evanildo Almeida
SD PM Francení

Repórter Cobra de Humaitá

Nenhum comentário:

Postar um comentário