RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 1 de maio de 2014

MULHER MORRE AFOGADA NO DISTRITO DE CALAMA



Na manhã desta quarta-feira (30/04), uma guarnição de Bombeiros prestou apoio a PM do Distrito de Calama para averiguarem uma solicitação de afogamento na gleba do Rio Preto.

O próprio irmão da vítima foi quem fez a denúncia da ocorrência e após a lancha dos Bombeiros Militares terem percorrido aproximadamente 1 hora de viagem as guarnições chegaram no local de difícil acesso conhecido como Comunidade do Jacarezinho, Gleba do Rio Preto, e lá se encontraram com os familiares da vítima que indicaram o local do ocorrido, onde o corpo da mulher já estava boiando nas margens do igarapé.

A vítima foi identificada pelo nome de Irene Dias dos Santos de 34 anos. Os familiares relataram que ela tinha problemas mentais e no início da noite anterior foi pegar água na beira do igarapé e como não tinha mais retornado eles resolveram procurá-la, mas não a encontraram. O irmão da vítima relatou aos Bombeiros que ao chegar nas margens do rio só viu o balde que ela tinha levado boiando longe da margem e então concluiu que talvez fosse afogamento ou algum animal poderia ter comido ela.

Os Bombeiros Tenente Aldair, Cabo Adalberto e o SD de Jesus chegaram no local dos fatos e retiraram da água o corpo da mulher que já se encontrava sem vida, trazendo-a  para o Distrito de Calama para que assim fosse realizado o registro da ocorrência de afogamento fatal, sendo que logo em seguida o Policial Civil Walmen acionou o rabecão do IML para que eles esperassem no Porto da Balsa o fim trajeto do corpo da vítima feito pela lancha dos Bombeiros até a cidade de Porto Velho.

Os familiares da vítima que acompanharam este trajeto até a capital estão sem saber o que fazer depois que o corpo for liberado pelo IML, pois todos são moradores do Distrito de Calama e o cemitério da cidade ainda se encontra inundado pelas águas da enchente do Rio Madeira. 

Fonte: jornalrondoniavip

Nenhum comentário:

Postar um comentário