RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 5 de maio de 2014

TENTOU VENDER GATO POR LEBRE E SE DEU MAL COM OS “GUARÁ” DA POLICIA MILITAR




Humaitá (AM) - Por volta das 15hs e 55min. deste Domingo durante patrulhamento no centro da Cidade, a guarnição LOBO GUARÁ comandada pelo SD PM G. Relvas e sua equipe se deparou com um cidadão que já é um velho conhecido no meio policial com o nome de DANIEL CAMPO de 25 anos.


Os PMS ao avistar o elemento resolveram aborda Daniel que carregava um balde de 20 litros, foi abordado pelos patrulheiros antes mesmo que o agente da lei perguntasse algo, o suspeito disse que foi pago para comprar o combustível e iria receber R$ 10,00.

Os PMS já desconfiado com a atitude suspeita do cidadão resolveram acompanhar Daniel ao local da entrega do combustível que seria para o senhor Acácio, na entrega do combustível Acácio resolveu dar aquela olhadinha e sentiu que o liquido não tinha cheiro nenhum de gasolina quase teve um infarto quando constatou que no balde havia água misturada com o combustível.

Os GUARÁS que já estava no local se surpreenderam também com o golpe, o SD PM G. Relvas perguntou para o suspeito sobre o ilícito e o mesmo respondeu que comprou R$ 5,00 de gasolina e completou o restante com água para ganhar mais um troquinho. 

ACÁCIO P. A o cidadão lesado foi orientado pelo agente da lei a fazer um B. O e não perdeu tempo foi para delegacia e registrou ocorrência. O infrator foi conduzido junto com o combustível para a 8ª D. I. H (Delegacia Interativa de Policia Civil de Humaitá) com a sua integridade física e moral preservada ficando a disposição da justiça.

Trabalharam nesta Ocorrência Policial:

SD PM G. Relvas
SD PM Siqueira
SD PM Paulo Umbelino
SD PM Anderson Álves
SD PM M. Alexandre
SD PM Renato Guimarães
SD PM Cleiton Cruz
SD PM Alberto Temo

Fonte: Repórter Cobra.
www.reportercobra.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário