RADIO VRM AO VIVO

domingo, 4 de maio de 2014

TRISTEZA - MORRE EM PORTO VELHO, OLEGÁRIO MENDONÇA



Por: Chaguinha de Humaitá
Depois de vários dias internado na UTI do PRONTO SOCORRO JOÃO PAULO II em Porto Velho, o ex-vereador Olegário Nogueira de Mendonça, de 66 anos, faleceu as 21h00 deste sábado (03).

Olegário Nogueira de Mendonça escreveu seu nome na história política de Humaitá e do Amazonas, chegando a ser eleito por sete mandatos seguidos de vereador, sem jamais ter sido derrotado em uma disputa eleitoral.

O ex-vereador é membro de uma família numerosa, capaz de eleger um representante familiar no legislativo de nossa cidade, sem a necessidade de unir forças com outras pessoas. Olegário Mendonça foi o representante fiel da família por 28 anos, deixando de disputar o cargo de vereador em 2006 quando decidiu em não mais disputar as eleições novamente.

Figura conhecida, carismática e acima de tudo admirado por sua presença cativa em nosso parlamento, o ex-vereador será lembrado sempre em nosso meio político, onde circula histórias e momento célebres de sua participação em decisões de grande importância ao nosso município. Olegário Mendonça, mesmo não tendo estudado rotineiramente ao longo de sua vida, foi um exemplo fiel de que, o bom político não precisa ser uma pessoa culta para conseguir representar com dignidade seu povo. O ex-vereador, também conhecido como “Velho Guerreiro”, partiu de forma repentina de nosso meio social, onde deixará saudade e histórias folclóricas ao longo de nossas vidas.

O corpo do ex-vereador deverá chegar ainda este domingo em nossa cidade, onde provavelmente deverá ser velado na câmara de vereadores do município. É com pesar e acima de tudo muita tristeza que informamos o falecimento de nosso eterno vereador Olegário Nogueira de Mendonça.



fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário