RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 23 de maio de 2014

INDÍGENA É PRESO DEPOIS DE FURTAR RESIDENCIA EM HUMAITÁ


Humaitá (AM) - A equipe da ‘Força Tática’ da polícia militar capturou na noite desta quinta-feira (22) por volta das 23h00 nas proximidades do clube COXA MORENA o indígena Alan Cardec Neves de Souza, 30 anos oriundo da etnia “Jiharoi”, acusado de ter furtado a residência de Aloise Janine Martins de 19 anos moradora Rua Catuaba nº 1493 no bairro de São Cristovão.


O elemento suspeito furtou dois notebooks, dois relógios de pulso, um aparelho celular, um medidor de pressão arterial e acessórios de informática e R$ 100,00 (Cem Reais) em dinheiro.


Segundo informações da polícia militar o elemento acusado, realizou assalto no início da noite desta quinta-feira, quando a vítima não estava em sua residência, pois a mesma, estava colando grau na Universidade Federal do Amazonas. O acusado entrou na residência da vítima se apropriando dos objetos acima citados, empreendendo fuga do local, rapidamente.

 A polícia militar foi acionada, através do disque denúncia 190 e em poucas horas, recuperou os objetos furtados e o elemento acusado, quando em ronda policial, foi abordado pela equipe de policiais comandada pelo CBPM de Macêdo, portando um celular que foi reconhecido pela vítima como de sua propriedade. Após identificação do objeto roubado o meliante, confessou o crime, entregando o restante dos objetos furtados em sua noite de assalto.

O elemento preso é indígena e bastante conhecido no mundo do crime. Este mesmo elemento foi preso algumas semanas atrás, depois de ter furtado a LOJA MULTICEL. Pelo jeito o rapaz tem “tara” por aparelho celular e vive voltando para trás das grades pelo mesmo crime rotineiramente.

fonte: POLÍCIA MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário