RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 8 de maio de 2014

PRESO AO RESGATAR DROGAS QUE TENTAVA JOGAR PARA DENTRO DO PRESÍDIO EM HUMAITÁ-AM.



Humaitá (AM) - Por volta das 02h05min, desta quinta feira (8), o elemento de nome VANDO S. F. estava parado em rua que fica ao lado da casa de detenção “PRESIDIO” (João Lucena leite) o mesmo aproximou-se do muro, olhou para todos os lados para não ser observado pela atitude suspeita e jogou uma sacola que continha 10 (dez) trouxinhas com substancia possivelmente entorpecente para dentro presídio.

Porém, seu objetivo não foi alcançado, o material ilícito caiu para o lado de fora do muro. Para não chamar a atenção o suspeito saiu do local, após alguns minutos não demorou muito voltou para resgatar o que tinha tentado jogar para dentro da instituição prisional, mais foi surpreendido pelos agentes de segurança que já estava de campana e logo foi detido pelos agentes de plantão.

O que Vando S. não sabia, é que ele já estava sendo monitorado pelas câmeras do circuito interno do presídio e o material que ele tentava jogar para o lado interno, já tinha sido recolhido pela segurança que viu toda movimentação do individuo. A guarnição do supervisor de área TEN. RELVAS foi acionada pelos agentes de segurança da U. P. H (UNIDADE PRISIONAL DE HUMAITÁ), João Lucena leite. 

Chegando ao local, o supervisor deu voz de prisão e conduziu o infrator para o 8ª D. I. H. (Delegacia interativa de policia civil de Humaitá) para os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça.

Trabalharam nesta operação policial:

Ten. Relvas
SD PM Roberto Lobo
SD PM Andre Lima
SD PM P. Diniz
SD PM Evanildo Almeida
SD PM Francení

Repórter Cobra de Humaitá

Nenhum comentário:

Postar um comentário