RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 5 de maio de 2014

EQUIPE “GUARÁ” TIRA MAIS UM BOUQUEIRO DE CIRCULAÇÃO EM HUMAITÁ



HUMAITÁ (AM) Em uma patrulha rotineira pelas proximidades da Rua 29 de Agosto no Centro, por volta das 14hs e 50min. foi avistada pela guarnição “GUARÁ” comandada pelo SD PM G. Relvas e a sua equipe o cidadão em atitude suspeita de nome JEFERSON A. S. S de 23 anos conduzindo uma moto Titan cor vermelha placa NBR 3634 de porto velho.



No mesmo local onde foi abordado o cidadão infrator, pois havia varias denuncia para o gigante que o mesmo comercializava entorpecente em uma motocicleta como forma de disk entrega.

realizaram na hora uma revista minuciosa no suspeito e foi encontrada uma (01) porção de 24,1 gramas de entorpecente possivelmente maconha.

O SD PM G. Relvas desconfiando que Jeferson pudesse ter mais entorpecente resolveram ir ate a residência do suspeito e encontraram mais uma porção de 14 (quatorze) grama da mesma substancia e (01) uma porção de 20 gramas de substancia cor branca possivelmente cocaína e (01) uma balança de precisão em funcionamento.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e conduzido para a 8ª D. I. H (Delegacia Interativa de Humaitá) com a sua integridade física e moral preservada ficando o suspeito a disposição da justiça.

Trabalharam nesta Ocorrência Policial:

SD PM G. Relvas
SD PM Siqueira
SD PM Paulo Umbelino
SD PM Anderson Alves
SD PM M. Alexandre
SD PM Renato Guimarães
SD PM Cleiton Cruz
SD PM Alberto Temo

Fonte: Repórter Cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário