RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 21 de maio de 2014

MULHERES SÃO PRESAS COM 6 KGS DE MACONHA AO SEREM INTERCEPTADAS NO ENCONTRO DAS ÁGUAS, NO AM



Cristina Beleza Martins Rodrigues, de 33 anos, e Lorena Gonçalves de Melo, de 19, foram presas em flagrante. O entorpecente tinha como destino o bairro Jorge Teixeira, de onde seria distribuída para o resto da capital
Jhonny Lima
A Companhia Independente de Policiamento com Cães da Polícia Militar, o Canil, apreendeu na tarde desta terça-feira (20) cerca de seis quilos de maconha prensada em posse de Cristina Beleza Martins Rodrigues, 33, que vinha do município amazonense de Humaitá em uma balsa.


A prisão e a apreensão aconteceram no Encontro das Águas, no rio Amazonas, no posto de vistoria da "Operação Ágata", instalado no local para combater o tráfico de drogas vindas das áreas de fronteira. O destino da maconha era o bairro do Jorge Teixeira, de onde seria distribuída para outras áreas da capital.

De acordo com informações do soldado Carlos Eduardo Rodrigues, a balsa foi abordada no posto de vistoria pela equipe de policiais com os cães farejadores, que foram vistoriar as bagagens e encontraram a droga. Cristina logo foi identificada devido ao nervosismo.

Ela confessou que receberia mil reais para transportar a maconha para um traficante, o qual ela não quis revelar o nome. A receptadora da droga, Lorena Gonçalves de Melo, 19, também foi presa em flagrante. As duas foram levadas à Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), na Zona Sul. 

Lorena contou que também é de Humaitá e estava na casa de uma amiga no Jorge Teixeira há, aproximadamente, uma semana a procura de emprego. Ela também não revelou o nome do destinatário final do entorpecente. 

Lorena foi presa no mês de novembro de 2013 por roubo em Humaitá. As duas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhadas ainda nesta terça-feira para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde ficarão à disposição da Justiça

Fonte: acritica.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário