RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 28 de maio de 2014

FORÇA TÁTICA APREENDE DROGAS COM JOVENS NO SÃO SEBASTIÃO




Humaitá (AM) - Em Ronda de rotina pela Rua cidade de Borba no bairro de São Sebastião, segunda feira dia 26 às 16hs. A guarnição do SD PM Roberto Lobo e sua equipe se depararam com dois elementos em atitude suspeita que ao verem a VTR policial  ficaram  nervosos.

Do interior da viatura do Tático o menor que atende pela alcunha de W. R. S. de 12 anos foi visto pelos patrulheiros o individuo passando um objeto suspeito para Guibson B. F. de 22 anos que saiu andando, mais já tinha sido observado pelos agentes.

Os patrulheiros fizeram abordagem nos meliantes e menor (W) ao ser questionado pelos militares o que Guibson fazia por Lá, (W) respondeu ao policial  que o mesmo tinha vindo comprar drogas.

Tão logo foi solicitado um mandado de busca e apreensão na residência de (W), de posse do mandado de busca e apreensão foi realizado uma minuciosa revista no interior da residência do mesmo foi encontrado no quarto da jovem Gerliane dos S. L. de 23 anos uma quantidade de uma substancia supostamente (maconha) e outra parte do ilícito foi localizado no banheiro da casa da acusada.

Diante dos fatos todos os acusados foram conduzidos e apresentado na 8ª D. I. H para as providencias cabíveis.

Trabalharam nesta operação policial:

S.A 2º Ten Relvas
SD PM A.Macedo
SD PM Ivanildo Almeida
SD PM Roberto Lobo
SD PM Adamor Garcia
SD PM André Lima
SD PM Cristiane

Fonte: Repórter Cobra de Humaitá

Nenhum comentário:

Postar um comentário