RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 9 de março de 2011

Assassinato nas cinzas do carnaval de Humaitá

HUMAITÁ (AM) - O jovem Sulivan Gusmão do Nascimento de 22 anos foi assassinado nesta madrugada (09) de quarta de cinzas por volta das 04h40m nas proximidades de sua residência no cruzamento da Rua da matinha com a Rua Sabá Cruz no bairro de Santo Antônio, o jovem era filho de Rosimar Gusmão do Nascimento e Sebastião Nascimento, que é conhecido em Humaitá como “Coió” por seus amigos.

Segundo relatos de testemunhas no local, Sulivan estava em companhia de alguns amigos no cruzamento das ruas citadas acima quando de repente apareceram dois elementos em uma motocicleta, sendo um homem e uma mulher ainda não identificados atirando em direção do jovem e seus amigos.
Os motivos ainda são desconhecidos, todos tentaram empreender fuga do local para não serem atingidos, mais Sulivan não teve a mesma sorte dos colegas, e foi alvejado com um tiro na boca do estômago que perfurou seu corpo de um lado ao outro. O jovem ainda foi conduzido ao Hospital Geral de Humaitá para os primeiros socorros mais não resistiu ao impacto do ferimento causado.

Informações de familiares no local relatam que, o jovem estava trabalhando na cidade de Porto Velho, em Rondônia na Construtora ODEBRECH que realiza a construção da Usina Hidreletrica de Santo Antônio, o jovem havia vindo para passar o carnaval com seus familiares e voltaria ao trabalho na tarde desta quarta-feira de cinzas. Familiares não sabem os motivos de seu assassinato e afirmam que Sulivan era um jovem como qualquer outro, brincalhão com todos e tinha uma vida comum em meio aos que o conheciam.

Estivemos na delegacia de polícia civil, para nos informarmos sobre a ocorrência e pouca coisa ainda era conhecida sobre o fato, que foi registrado por um familiar da vítima, a polícia militar já tem algumas informações preliminares de quem cometeu o crime e já esta em ação para apreensão dos acusados. Não obtivemos informações dos suspeitos até o momento, e muito em breve poderemos postar novas informações.

Centenas de amigos e curiosos visitam o corpo presente do jovem em sua residência que fica situada na Rua da Matinha no bairro de Santo Antônio, muitos estão visitando o jovem Sulivan que se despediu desta vida aos 22 anos de idade.

Chaguinha de Humaitá
Redação: acriticadehumaita
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário