RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 21 de março de 2011

Menores são flagrados comercializando entorpecentes


Policiais que participaram da operação relataram que no momento do flagrante um dos infratores ainda conseguiu empreender fuga, mas, realizaram a prisão de dois menores que foram flagrados com 40 trouxinhas de óxido. De acordo com Boletim Único de Ocorrência (BUO) trata-se de A. G. B., 16 anos, que se encontrava portando 15 trouxinhas e L. F. M. L, 17 anos, que segundo o BUO era comparsa na comercialização da droga apreendida.

O flagrante ocorreu na noite de quinta-feira (18) depois que uma denúncia anônima via 190 informou que havia indivíduos comercializando entorpecentes nas proximidades da Rua Papoula, bairro de São Francisco. Diante dos dados descritos na denúncia, duas guarnições da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) fizeram um cerco no local acusado pelo telefonema e por volta das 21:40 horas realizaram as abordagens.

Após vistoria nas proximidades do local onde foi realizado o flagrante, os policiais encontraram mais 25 papelotes da mesma droga que portava A. G. B.. Os infratores foram conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil 8ª DRPC e por volta das 23:30 horas foram apresentados com suas integridades física e moral preservadas.

Além da droga os policiais aprenderam embalagem metálica de um relógio e um carretel de linha, cor amarela, usada para amarrar as trouxinhas.



Romilson de Azevedo
fonte: humaitanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário