RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 28 de março de 2011

CIÚME DOENTIO FAZ HOMEM COMETER DOIS HOMICÍDIOS: Veja Fotos de auto Impácto.

foto: Policia Civil de Humaitá
De acordo com o inquérito instituído pela Polícia Civil de Humaitá, o acusado chama-se Romildo da Silva Resky, 23 anos, morador da cidade de Porto Velho/RO, incriminado de ter ceifado as vidas de Valdivino e Uires de Jesus Santos, que moravam na vicinal “Quatro olhos”, BR 319 (km 60) sentido Humaitá à capital de Rondônia.


O próprio acusado relatou à polícia que cometeu os assassinatos em datas diferentes, sendo Valdivino morto no mês de Maio de 2010 nas proximidades da BR 319 e Uires no final da tarde do dia 21 de Fevereiro de 2011. O mesmo falou que o último crime aconteceu próximo a um rio chamado de “Igarapé do Índio”, situado na vicinal citada acima, local onde foi também foi encontrada a ossada da última vítima.

Romildo confessou aos delegados que presidem o caso, que cometeu os homicídios pelo motivo de ciúmes de sua mulher Vanessa Francisca da Silva, que segundo ele, estava sendo assediada por Valdivino e Uires.

Considerando o depoimento do próprio acusado, Valdivino teria sido morto após uma tocaia realizada por Romildo no local onde o corpo foi encontrado. O acusado disse que no primeiro momento a espingarda não disparou e que o mesmo teria desmaiado a vítima com um golpe de pedra na cabeça, e depois de Valdivino no chão, atirou com a espingarda de calibre “32”.

Romildo Resky, que já se encontra na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC) relatou que vitimou Uires depois que o mesmo foi até ao seu barraco tomar satisfação. De acordo com seu depoimento, durante a discussão deu um tiro com uma espingarda de cano cerrado calibre “20” na vítima e fugiu para o Igarapé, onde passou aquela noite.


 fonte: Repórter Cobra
http://www.reportercobra.blogspot.com/


Veja Fotos das vítimas do ciúme doentil de Romildo: Valdivino e Uires

Romildo da Silva Resky, 23 anos, Homicida

Vítima: Uires de Jesus Santos








Vitima: Valdivino












Nenhum comentário:

Postar um comentário