RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 21 de março de 2011

Deixou madeireira para investir em "pedras" e acabou na cadeia


Mais uma vez a denuncia feita através do 190 foi decisiva na apreensão de um traficante.
Joliel Lopes dos Anjos, de 22 anos, foi preso por uma operação sigilosa que usou a paciência e a inteligência a serviço da Lei.

Ao saberem da grande movimentação de usuários de drogas na Pousada do Rio Bonito no bairro de São Pedro, os policiais militares montaram campana no local para poder efetuar prisões sem cometerem nenhum erro.

Disfarçados, sem levantar suspeitas, os policiais confirmaram as informações que diziam que algo grande estava acontecendo no local da denúncia. Na hora certa, e no momento exato, os homens da lei entraram no quarto onde estava Joliel e na revista acharam aproximadamente 200g de crack, em seu estado puro, pronto para ser dividido e endolado.

Joliel afirmou que trabalha em uma madeireira no 180, e que ao não receber o que devia pegou o que recebeu e resolveu fazer um investimento comprando a droga. O agora preso disse que comprou o produto por 1000 reais e venderia em Humaitá por 1500.

Os policiais afirmam que tudo o que ele declarou é balela, pois viram a grande movimentação que havia no local, comprovando que por ali muita pedra rolava.

Joliel reside em Colniza, no Mato Grosso, cidade conhecida pelos altos índices de criminalidade. O endereço dado pelo marginal é Linha 15, Nova União, Lote Sonho Azul.

Além de ser preso por tráfico de drogas Joliel pode ser enquadrado por posse ilegal de armas, já que informações dão conta de que ele tem um revólver calibre 32.

Mais uma vez a equipe comandada pelo CB PM Rosemilton livra a cidade da escória do tráfico. Além de Rosemilton operaram na eficiente ação os soldados Ênio e Siqueira.


Haroldo Ribeiro
Amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário