RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 8 de março de 2011

Com duas facas na mão menor quase elimina o amigo

Por enquanto o carnaval na cidade tem transcorrido na maior tranqüilidade.
Os poucos casos que compareceram à Delegacia de Polícia da cidade não causaram maiores preocupações. Na manhã de terça-feira alguns homens vestidos de mulher deram entrada à delegacia por conta de exageros causados pelo álcool.

Outro caso que deu entrada ao departamento de polícia local foi a briga de dois adolescente que por questões banais quase vitima um deles com o dano final da morte. O caso ocorreu no Beco do Bacuri, próximo ao Varejão Dom Bosco. C.O.N de 15 anos é um adolescente problemático, e segundo informações já tentou furar outro jovem com uma faca. O menor afirmou que quando está nervoso pega uma faca e não responde por si.

A vítima W.M.A de 17 anos, chegou junto com acusado sob escolta da Polícia Militar por volta das 17h00min, diante dos policiais declarou que foi alvejado com duas facas de cozinha e quase abandona o mundo dos vivos com a triste morte a facadas. Junto ao adolescente a mãe inconformada com o ocorrido chegou a pedir ao delegado que soltasse o agressor por se tratar de um menino aparentemente perturbado mentalmente, porém o delegado resolveu deixá-lo até que o Dr. Amauri conversasse com o potencial assassino mirim.

A partir de quarta-feira haverá, a título de experimentação, um investigador que dará plantão a madrugada inteira, afim de prestar um melhor serviço a sociedade local.


Haroldo Ribeiro
amazontime

Nenhum comentário:

Postar um comentário